Híbridos de Humanos e animais - A ficção dos filmes na vida real

A humanidade viveu às escuras na Idade Média, sem avanços rápidos em tecnologia e em menos de 100 anos o homem deixou de andar no lombo do cavalo para andar no lombo de um foguete e chegar à lua. E desde então, o progresso tecnológico não para, é impossível se manter atualizado quando se fala em tecnologia, o que era ficção científica agora é pura realidade.
Dr. Hermann Oberth, um dos pais fundadores dos foguetes e astronáutica numa conferência declarou:
"Nós não podemos tomar o crédito para no nosso avanço recorde em determinadas áreas científicas sozinho, temos sido ajudados por pessoas de outros mundos."
Os avanços estão em ritmos tão acelerado que o que hora era ficção científica já é realidade consumada. Essa semana aAcademia de Ciências Médicas da Grã-Bretanha pediu ao governoque estipule regras mais estritas paras as pesquisas médicas envolvendo animais. O grupo teme que experimentos envolvendo transplante de células acabem criando anomalias, como macacos com a capacidade de pensar e falar como os humanos.
E a seguinte notícia também dessa semana do Daily Mail confirma a realidade consumada:

Os embriões “misturados” contendo tanto material genético humano quanto animal, foram criados desde a introdução da Lei de Embriologia e Fertilização Humana, em 2008, a qual legalizou a criação de uma variedade de híbridos, incluindo um óvulo animal fertilizado por um espermatozoide humano; “citoplasma híbrido”, em que um núcleo humano é implantado em uma célula animal, essa mistura é chamada de quimera.
Os cientistas dizem que as técnicas podem ser usadas para desenvolver células-tronco embrionárias, que podem ser usadas para tratar uma série de doenças incuráveis, o que cientistas nenhum conseguiu justificar eticamente.
Josephine Quintavalle, do grupo pró-vida ‘Comment on Reproductive Ethics’, disse:
“Estou horrorizada que isso está acontecendo e nós não sabíamos nada a respeito.
‘Por que eles mantiveram esse segredo? Se eles estão orgulhosos do que estão fazendo, por que precisamos fazer perguntas parlamentares para que isso venha à luz?’
“O problema com muitos cientistas é que eles querem fazer as coisas porque querem experimentar. Isso não é uma razão boa o suficiente. ”
Atualmente todos os laboratórios que obtinham licença, pararam de criar embriões híbridos (Eu duvido!), devido à falta de financiamento, mas os cientistas acreditam que haverá mais desse trabalho no futuro.
Híbridos humano-animal também são criados em outros países, muitos dos quais têm pouca ou nenhuma regulamentação.
O filme Splice de 2009, direção de Vicenzo Natali demonstra com riqueza o assunto manipulação e quimeras do artigo acima, semelhança entre nossa história com Enki é mera coincidência! Assista o filme.
Trailer:
Alex Jones também comentou a notícia sobre a criação de clones híbridos, os alimentos transgênicos e diz que essa manipulação de células animais e vegetais é a maior ameaça à humanidade.
Vendo o vídeo do Alex, lembrei de mais dois filmes. Amo filmes! As informações estão sempre pipocando na telinha.
O filme a Ilha de 2005, direção de Michael Bay, aborda o assunto clonagem de seres humanos, onde seres humanos estariam sendo clonados por encomendas, visando a utilização de seus órgãos caso necessário pelos que pagaram por isso.
Trailer:

Estamos ligados em tudo e linkando informações que estão mais que bagunçadas num misto de informação e desinformação, mas com olhos e mentes bem abertos, conseguimos ver o cenário que se forma para entender o todo e não apenas parte das mensagens.
Sem comentários:
Enviar um comentário