Curta Nossa Página!

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Alerta! enormes crateras aparecem em todo o mundo.

Oque realmente está acontecendo com o solo do nosso planeta?

Nesta matéria que estou apresentando para todos, está se tratando de um caso de extrema importância e alerta para todos os leitores. Leiam com atenção e intenda oque realmente os sinais dos acontecimentos bizarros em nosso mundo.
Em todo o planeta estão aparecendo crateras  com diversos tamanhos e curiosidade, oque realmente está causando este fenômeno que estão intrigando moradores próximos  a essas crateras. 
Veja abaixo algumas delas:

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Sensor instalado em guarda-chuva ajuda na captação de dados climáticos

O TRADICIONAL GUARDA-CHUVA PODERÁ TRANSMITIR DADOS CLIMÁTICOS.

 A ideia do protótipo do guarda-chuva inteligente é do cientista Rolf Hut, da Universidade de Tecnologia Delf, na Holanda; A finalidade dele é de um sensor instalado no guarda chuva que poderá no futuro além de nos proteger da chuva, coletar dados climáticos!


td_guarda_chuva
A invenção do cientista é equipada com um sensor capaz de medir a vibração gerada por gotas de água quando caem sobre o tecido que envolve o guarda-chuva. Com isso ele envia informações por bluetooth para um computador.

domingo, 11 de maio de 2014

Estudo mostra mapa mais detalhado do início do Universo

Mapa exibe os primeiros sinais de luz do Universo

Emitidos 380.000 anos depois do Big Bang, uma espécie de "fóssil" que pode ajudar a explicar a formação de estrelas e planetas

Guilherme Rosa
mapa
O mapa mostra o que seria o Universo "apenas" 380.000 após o Big Bang: os pontos azuis mostram as regiões mais densas, que acabaram dando origem às galáxias (ESA and the Planck Collaboration)
Pesquisadores da Agência Espacial Europeia (ESA, na sigla em inglês) divulgaram nesta quinta-feira um mapa que mostra os primeiros sinais de luz do Universo, emitidos "apenas" 380.000 anos depois do Big Bang. Segundo os cientistas, esses raios são uma espécie de fóssil que pode ajudar a explicar a

Presença de matéria escura no espaço?como assim?

Cientistas encontram indícios de matéria escura no espaço

Dados coletados pelo Espectrômetro Magnético Alfa (AMS), instrumento utilizado para medir radiações cósmicas, podem indicar os primeiros sinais da existência de matéria negra

Espectrômetro Magnético Alfa (AMS), instalado na Estação Espacial Internacional (ISS), coleta informações sobre raios cósmicos
Espectrômetro Magnético Alfa (AMS), instalado na Estação Espacial Internacional (ISS), coleta informações sobre raios cósmicos (Divulgação)
Os primeiros resultados fornecidos pelo Espectrômetro Magnético Alfa (AMS, na sigla em inglês), um instrumento científico que gira em torno da Terra a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS),

sábado, 10 de maio de 2014

Povos misteriosos do passado no terreno Americano.

Determinada origem genética de 80% das populações nativas das Américas

O ADN extraído dos ossos de uma criança enterrada há quase 13 mil anos no Montana confirma que o povo Clóvis, nativo da América, é o antepassado directo de quase todas as populações ameríndias actuais.
Ferramentas fabricadas pela cultura Clóvis SARAH ANZICK
Eles não foram os primeiros humanos a colonizar o continente americano, pois existem vestígios de populações que os antecederam. Mas o povo Clóvis (cuja cultura foi descoberta nos anos 1930 em Clóvis, Novo México) foi o primeiro representante da nossa espécie a ter

Oque pensar sobre o templo de salomão?

Igreja Universal divulga regras para entrar no Templo de Salomão [Vídeo]

A Igreja Universal do Reino de Deus está contando os dias para a inauguração de sua réplica do Templo de Salomão, megatemplo construído no bairro do Brás, em São Paulo.

Por ter capacidade para apenas 10 mil pessoas, a denominação liderada pelo bispo Edir Macedo divulgou um vídeo com algumas regras importantes para quem quer conhecer o espaço, que deve ser aberto no mês de junho deste ano.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Saiba mais sobre o Cometa Halley


Cometa Halley: um solitário iceberg vagando no espaço


Ao observar um cometa através de um telescópio, as únicas coisas que podemos ver são a cauda e a cabeleira, formadas pela nuvem de gás e poeira que sublimam ao se aproximar do Sol. Apesar de sabermos que os cometas são formados do material primordial que formou o Sistema Solar, é impossível ver o seu núcleo, que aparentaria um iceberg bastante sujo.

Cometa Halley
Clique para ampliar
Em 1986, no entanto, os cientistas conseguiram observar pela primeira vez o núcleo de um cometa e constataram que os errantes viajantes são mesmo verdadeiros icebergs que

Tsunami no sol?



Observatório espacial comprova existência de tsunami solar 


Alguns anos atrás, os físicos solares testemunharam pela primeira vez uma gigantesca onda de plasma se propagando pela superfície do Sol. A dimensão do fenômeno era tão grande que apesar de estarem presenciando o evento, não podiam acreditar no que viam. Naquela ocasião, a enorme onda ergueu-se mais alto que a Terra para em seguida despencar sobre a superfície, formando padrões circulares de milhões de quilômetros de circunferência.

tsunami_solar
Clique para animar

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Nasa fala a respeito sobre a exploração espacial.

NASA dá continuidade à exploração humana do espaço sideral profundo


ORION/EFT1
A NASA é muito criticada no mundo todo, inclusive por nós do OVNI Hoje no que diz respeito à ocultação de informações relevantes ao nosso tema, mas justiça deve ser feita: muitos dos avanços tecnológicos que desfrutamos hoje só foram possíveis através das pesquisas desta tão controversa agência espacial, apesar dela funcionar sob agendas escusas.
Em 2011, a NASA começou a desenvolver um foguete de propulsão pesada para exploração humana do espaço profundo, ajudando a iniciar uma nova era de vôo espacial comercial e de avanços tecnológicos.
O ano verdadeiramente marca o início de uma nova era na exploração humana do nosso sistema solar,” disse Charles Bolden, Administrador da NASA. “Igualmente importante estão as descobertas sobre a Terra  e o universo,